Candeias: Frei Jorge Luiz celebra em Paróquia vizinha

O Pároco e Reitor da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, Frei Jorge Luiz Soares, foi convidado pelo colega, o Padre José Miguel, responsável pela Paróquia São Francisco de Assis para celebrar a missa deste domingo, às 07h da manhã, na Matriz da São Francisco.

 Frei Jorge discorreu no evangelho de Mateus, (16, 13-20), onde Jesus questionava aos discípulos sobre a opinião deles e do povo. O religioso explicou que, mesmo os apóstolos sendo limitados, mas a fé professada em Jesus poderá nos levar a vida eterna.

“O ponto de partida é a nossa fé Jesus não estar preocupado com nossos defeitos, mas com a atitude que tomamos em relação a Ele. Precisamos olhar para nós mesmos e fazer uma auto avaliação para sabermos se estamos em conformidade com a vontade de Deus”, pregou Frei Jorge.

Após a celebração, Frei Jorge explicou o motivo da visita à paróquia vizinha. “O padre Miguel foi até o santuário falar sobre alguns assuntos e lembrou que eu ainda não havia celebrado na igreja São Francisco e fez o convite. Aceitei de prontidão e celebrei para esse povo maravilhoso desta paróquia”, revelou o frei.