M. de Deus: Liga de futebol vai realizar bingo em prol da Seleção Madredeusense

O Presidente da Liga de Futebol de Madre de Deus, João Carlos Ventura, informou ao radialista Jorge Freitas, um dos apresentadores do programa “Tomando café”, na Madre FM (87,9), na manhã desta sexta-feira, que irá realizar um bingo no próximo domingo (10), a partir das 10h da manhã, no Ginásio de Esporte do município, em prol dos atletas da Seleção de Futebol de Madre de Deus.

Segundo o Presidente, o objetivo do evento é arrecadar fundos para custear algumas despesas dos atletas que estão disputando o campeonato intermunicipal pela Federação Baiana de Futebol (FBF). “Todo dinheiro arrecadado será destinado a custear as idas e vindas dos atletas nesse campeonato. Materiais esportivos dentre outros objetos”, explicou João.

O valor da cartela é de R$ 5,00 reais e os participantes irão concorrer aos seguintes prêmios: ferro elétrico, ventilador, maquina de cortar cabelo, fardo de cerveja, dentre outros. As cartelas podem ser adquiridas na mão do presidente e também serão vendidas na hora do bingo.

O bingo acontece no mesmo dia que a Seleção de Madre de Deus entra em campo, no Estádio Municipal, defender o 1º lugar na fase de grupos contra a equipe de São Felix em jogo válido pela sexta rodada da competição, às 15h.

A Seleção de Madre líder isolada do grupo 7 do Intermunicipal com 10 pontos.