Seleção de Madre de Deus vence São Felix e é campeã do grupo 7

A Seleção de Futebol de Madre de Deus confirmou seu favoritismo na tarde deste domingo (10), em jogo válido pela 6ª e última rodada da primeira fase do campeonato intermunicipal, realizado no Estádio Municipal de Madre de Deus, pela Federação Baiana de Futebol (FBF).

A Seleção de Madre já entrou matematicamente classificada para a segunda fase, faltava apenas vencer o jogo deste domingo contra a seleção de São Felix para fechar com chave-de-ouro o primeiro turno. E foi o que aconteceu. Jogando em seus domínios e com apoio da torcida, a Seleção madredeusense venceu por 2 x 1 e se classificou em primeiro lugar do grupo 7 com 13 pontos ganhos, um aproveitamento de 72%.

Agora a Seleção de Madre de Deus se prepara para enfrentar a Seleção de Cruz das Almas, que se classificou em 3º lugar no grupo 8. O Jogo será no próximo domingo (17), em Cruz das Almas.

O Jogo

A Seleção de Madre começou arrasadora! Com 1 minuto e 45 segundos de jogo, Adriel tratou de dá as boas vindas ao adversário com um gol de falta. Mas o que parecia ser fácil se voltou contra a seleção da casa, pois o meia “Gordo” empatou para a equipe de São Felix ainda na primeira etapa.

O alento da seleção e da torcida de Madre só veio aos 19 minutos do segundo tempo, quando Júnior  acertou outra cobrança de falta e selou o placar de 2×1 para a equipe da casa. A Seleção de Madre de Deus venceu com Nanain, Antônio Carlos, Luan, Victor e Filipe, (Neto), Rocón, Ricardinho, Adriel, Jefinho (Andinho), Raik (Jônatas), Ramon (Júnior).