M. de Deus: Prefeito embarca para São Paulo em busca de novas empresas para o município

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM), vai participar a partir desta terça-feira (12), do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec), em São Paulo. O evento reúne, na capital paulista, milhares de profissionais e lideranças das mais importantes empresas do Brasil para debater conceitos e ideias inovadoras capazes de melhorar a forma como as empresas se relacionam com seus clientes.

O alcaide informou a reportagem do Madre Notícias que a ideia é iniciar um trabalho de captação de empresas e industrias para Madre. “Serei um trabalhador incansável para minimizar os efeitos da crise, no que toca o desemprego. Estamos empenhados na busca de novas empresas para se instalarem em Madre. Não é uma missão fácil nesse cenário, mas Deus jamais me deu missões fáceis, lutarei muito para que as conquistas venham”, acredita Jeferson.

Jeferson afirmou ainda que São Paulo é o primeiro compromisso de uma série de agendas programadas com o objetivo de captar novos negócios. “Como afirmei: não irei descansar nesse processo de inibir o desemprego em nosso município”, frisou.  O prefeito estará acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Jantan Silva e do representante da Casa Legislativa, o vereador Paulinho de Nalva (PRB).

Participam do evento importantes marcas e empresas reconhecidas no Brasil e no mundo a exemplo de Boticário, Riachuelo, Alpargatas, Habib’s, Sky, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, dentre outras. Participaram também jornalistas como Ricardo Boechat, Alexandre Garcia, Ana Paula Padrão e William Waack, além de celebridades como Jô Soares e Ana Hickmann.

Acompanhe tudo desse mega-evento clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *