S.S do Passé: Serviço de Banco Postal é encerrado e clientes do Banco do Brasil “ficam a ver navios”

Se os serviços bancários para os clientes do Branco do Brasil de São Sebastião do Passé já estavam ruim com a agencia fechada há mais de um ano, agora piorou de vez com o comunicado do término da parceria envolvendo o Banco do Brasil e os Correios, através do Banco Postal.

Isso porque, na manhã da última segunda-feira (11), os clientes receberam um comunicado dos Correios que o Banco Postal do município só irá funciona até o dia 11 de outubro deste ano. O comunicado informa ainda que os clientes do Banco do Brasil deverão a partir desta data procurar uma agencia mais próxima para realizar as determinadas transações, nesse caso, a agencia de Candeias.

Não serão mais disponibilizados aos clientes sebastianenses, através do Banco Postal, diversos serviços como: Saque, Abertura de Conta, Empréstimos, Cartão de Crédito, Pagamento de Benefício do INSS, Recebimentos de Contas, Títulos, Tributos, Taxas e Contribuições da Previdência (GPS), dentre outros.

Segundo informações, os diretores do Banco do Brasil disseram que a agencia só voltará a funcionar depois que a prefeitura apresentar um plano de segurança que garanta mais tranquilidade a unidade e aos clientes. Eles pedem ainda a instalação de um Conselho Municipal de Segurança para discussão de assuntos voltados ao tema.

Veja Comunicado

Arrombamentos

O Banco do Brasil do município já sofreu dois ataques de bandidos que explodiram os caixas eletrônicos. O primeiro aconteceu em dezembro de 2015 quando um grupo de ao menos 12 homens explodiram os caixas eletrônicos. Na época os policiais militares chegaram a trocar tiros com os assaltantes, mas ninguém foi preso.

O segundo arrombamento aconteceu no ano passado quando um grupo de cinco pessoas armadas invadiram e explodiram os caixas eletrônicos. Antes de arrombar os caixas, o grupo furou os pneus das viaturas da Polícia Militar da cidade, e trancou o portão do batalhão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *