Candeias: Vencedor do concurso Mister e Miss estudantil foi o 11

Na última sexta-feira (15), aconteceu no Ginásio de Esporte de Candeias o concurso Mister e Miss, numa tradução livre (senhor e senhorita) estudantil 2017. O desfile foi uma realização da Prefeitura do município através da Secretaria de Educação, com o objetivo de elevar a autoestima dos estudantes das escolas municipais e estaduais da cidade.

Doze candidatos e doze candidatas desfilaram na passarela montada para o evento, sob os olhares dos jurados Danilo Almeida (Empresário da Loose Feet); Marcia Regina (Empresária da Basic e Chic); Marilza Rodrigues (Empresária da Macro Boutique); Ivan Lima (Diretor do Colégio Estadual Antônio Balbino); Patrícia Martiore (Miss Candeias gay 2017); Vanessa Andrade (Nutricionista).

Após apresentações veio o resultado final. No masculino venceu Victor Alves de Almeida Fazendeiro dos Santos. Ele disputou pela escola 14 de Agosto. Na categoria feminina venceu a concorrente da escola Professor Dásio, Samile Santos de Jesus Souza.

Completaram o pódio em 2º lugar o casal João Carlos Freitas Santos (Professor Dásio) e Gleice Kelly de Jesus dos Santos (Colégio Estadual Nossa Senhora das Graças). Em 3º ficou o casal Gilvan Santos Oliveira (14 de Agosto) e Ketlen dos Santos Ferreira (Colégio estadual Polivalente).

Abrilhantaram o evento o prefeito do município Drº Pitágoras acompanhando da Secretária de Saúde e primeira dama, Soraia Cabral. Além da vereadora Marivalda da Silva e os secretários Jair Cardoso (Educação), Robson Santana (Planejamento), dentre outros servidores municipais.

Assista ao vídeo do desfile