M. de Deus: Crianças recebem cordão de capoeiristas iniciantes

O Grupo de Capoeira ”Topázio” de Madre de Deus realizou neste domingo (26), o 4º batizado de troca de cordel no Ginásio de Esportes do município.

Segundo o responsável pelo evento, Josenar Alves, popularmente conhecido como mestre “Narzinho”, 17 novos capoeiristas passam para a categoria de iniciante, recebendo o cordão verde, sendo a maioria crianças de 5 a 10 anos.

“Nós fazemos um trabalho voluntário e social com esses jovens e crianças na expectativa de livrá-los do mundo do crime e da violência”, ressaltou Narzinho. O Secretário da Juventude Ericson Gomes também esteve no evento para prestigiar o grupo. “É importante esses momentos esportivos no município, pois nosso Prefeito Jeferson tem um carinho todo especial com a Juventude. Aproveito e parabenizo os idealizadores desta ação,em especial ao mestre Narzinho e a Secretaria de Esportes por prestar todo apoio nesse evento de capoeira aqui no Ginásio”, encerrou.

Na oportunidade, abrilhantam o evento o grupo da dança “Negro de fé” e o grupo de capoeira “Lendas da Bahia”, de Feira Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *