Candeias: Pitágoras entra para história, e assina ordem de serviço para Rua Wanderlei de Araújo Pinho

Na tarde desta sexta-feira (1), no Largo do Triâgulo, o prefeito de Candeias, Drº Pitágoras (PP), assinou ordem de serviço da primeira etapa da obra de pavimentação e urbanização da Rua Wanderlei de Araújo Pinho, que corta três bairros da cidade: Sarandi, Triângulo e Pitanga.

O valor destinado para essa primeira etapa é de aproximadamente R$ 4,5 de reais, fruto de uma emenda parlamentar (quase perdida), do deputado federal Claúdio Cajado (DEM). Segundo o parlamentar, que esteve na cerimônia de ordem de serviço, ele ficou surpreso com a ligação do prefeito Pitágoras em fevereiro deste ano para falar sobre a emenda.

“Ele poderia falar com o deputado dele (Cacá Leão), mas teve a humildade de me ligar e perguntar como estava o processo da emenda parlamentar. Daquele momento em diante, conseguimos prorrogar o prazo que já estava prestes a expirar e hoje essa obra chega a Candeias para melhorar a vida desses moradores que há 59 anos sofre com a falta de infraestrutura”, disse Cajado.

O prefeito Drº Pitágoras como sempre emocionado na entrega de grandes obras, lembrou da época que andava pela linha férrea brincando sem perceber o quanto a rua era importante para Candeias, pois era a principal saída econômica do município. “Não acreditavam em muita coisa e agora é realidade! Os moradores dessa rua há 59 anos passam por dois períodos: no verão, poeira e no inverno, lama. Agora isso vai mudar, pois vou assinar a ordem de serviço e o povo terá a dignidade que merece”, discursou o alcaide.

Além dos já citados, participaram do evento o secretário de Governo de Madre de Deus, Nilton Bastos, vereadores da base aliada do prefeito Pitágoras, secretários municipais e população em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *