Curso de Transporte de Passageiros é ofertado para São Francisco do Conde

O trabalho do deputado Federal Bacelar (Podemos), em trazer cursos do DETRAN para a região metropolitana, em parceria com o ex-vereador de Candeias, Antônio Gilson, conhecido popularmente como Bobó, e nosso amigo Adão, liderança de São Francisco do Conde, continua qualificando condutores  para o mercado de trabalho.

Entendendo a importância e necessidade dos condutores do município de São Francisco do Conde em ter uma formação dessa magnitude que o amigo Adão procurou o deputado Bacelar para implantar o curso de Transporte de Passageiros na cidade.

Adão obteve êxito e foi dado início na manhã deste sábado (9), na localidade Paramirim, o curso para 35 condutores do município, tendo como instrutor e técnico do Detran, o professor Jean Otávio. Na oportunidade, tanto Irmão Adão como o ex-vereador Bobó participaram do início dos trabalhos da primeira turma.

Só para Candeias, o deputado Bacelar em parceria com a vereadora Rosana de Bobó e o próprio Bobó, já certificam cinco turmas, tendo mais de 200 participantes em diversos cursos do DETRAN.

Os participantes terão uma carga horária de 50 horas exigidas pelo órgão, além de discorrerem nas matérias relacionadas à boa educação no trânsito e nos mais diversos cuidados no momento de transportar pessoas.