M. de Deus: Ensaio fotográfico de gestantes realça beleza e autoestima

A prefeitura de Madre de Deus através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a segunda edição do ensaio fotográfico com gestantes que participam Centro de Referência de Assistência Social do município, o CRAS.

Na oportunidade as gestantes foram levadas para a Ilha de Maria Guarda onde uma equipe de maquiagem já estava à espera das futuras mamães do município. O posicionamento e os cliques foram de responsabilidade do fotógrafo Igor Thomas, um dos melhores da região.

Na tarde da última quarta-feira (3), em evento realizado no CRAS, as participantes receberam uma mídia com todas as fotos tiradas pela equipe da prefeitura. Os sorrisos e gestos foram o “muito obrigado”, pela ação que gerou uma autoestima sem igual.

A gestante Adriana Veronica disse que já era linda, mas depois que viu as fotos se achou mais bonita ainda. “Ficou maravilhoso, melhor impossível!”, resumiu. Já a gestante Letícia afirmou que ficou surpresa com as imagens. “Acho que foi uma experiência nova para mim, já que sou mãe de primeira viagem. Quero agradecer ao fotógrafo e toda equipe pelo excelente trabalho”, agradeceu.

O projeto já atendeu nos últimos dois anos mais de 70 gestantes. Em 2017, além das gestantes receberem doações de enxovais e o book fotográfico, participaram de encontros psicossociais e informações sobre cuidados e responsabilidades na maternidade.

Clique AQUI e veja todas as fotos do Ensaio fotográfico  com as gestantes do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *