S. S. do Passé: Prefeito realiza mudanças em quatro secretarias

Na manhã da última sexta-feira (5), o prefeito de São Sebastião do Passé, Breno Konrad (PSD), convocou a imprensa para falar sobre as mudanças no quadro de secretariado do município. O alcaide fez quatro mudanças, sendo duas delas de extrema importância para qualquer gestão que são saúde e educação.

Marcelo de Jesus Cerqueira sai da Secretaria de Saúde para dá lugar a José Reginaldo; Na Educação assume Antônio Lídio dos Santos, conhecido como Professor Lídio, na vaga deixada por Maria José Silva, conhecida como professora Zezé, que vai para a Secretaria da Fazenda e Gestão Pública, cargo ocupado pelo então secretário Roberto Rivelino Brito Gomes.

Já a pasta de Desenvolvimento Econômico e Planejamento Urbano foi desmembrada da Secretaria de Serviços Públicos e será comandada por Cíntia Ferreira.

É o terceiro prefeito da região metropolitana de Salvador que faz mudanças na gestão no início de 2018. Antes de Breno, os prefeitos Jeferson Andrade (Madre de Deus) e Antônio Elinaldo (Camaçari) tinham feito mudanças no quadro administrativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *