Faculdades oferecem 650 vagas em 32 cursos gratuitos

São abertos para alunos e comunidade.

Janeiro é sinônimo de férias mas também pode ser um bom momento para investir em capacitação e trabalhar competências profissionais. Diariamente, a partir do próximo dia 15 de janeiro, serão realizados cursos rápidos e extracurriculares, abertos para alunos e comunidade.

As Faculdades DeVry/Ruy Barbosa e DeVry/ÁREA1 disponibilizam 650 vagas em 32 cursos rápidos e gratuitos nos campus Rio Vermelho e Paralela.

Os cursos são na área de Arquitetura, Psicologia, TI, Saúde, Direito, Comunicação, Negócios, Publicidade, Engenharias (de Produção, Química, Ambiental, Elétrica, Civil, Controle e Automação e Computação.

Além de workshops abordando temas como pilates na prática, como se tornar um youtuber de sucesso, alimentação saudável e alimentos funcionais, são oferecidos cursos de educação financeira e oficina de robótica.

As aulas serão ministradas por professores da instituição e serão realizadas nos turnos matutino, verpertino e noturno.Os interessados podem se inscrever através dos seguintes links: http://dvb.to/cursodeferiasruy,  http://dvb.to/cursodeferias e http://dvb.to/feriasruy, que também trazem informações como horários, duração e opções de cursos disponíveis.

Todos os participantes receberão certificado online. As vagas são limitadas. Para informações, entre em contato por meio dos telefones: (71) 2106-3908 ou 3205-1723

Fonte: Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *