“Eu sempre dizia as minhas clientes: levem os cupons porque o carro vai sair do meu salão”, previu proprietária

A Campanha de Verão da Associação Comercial e Industrial de Madre de Deus, (ACIM) de prêmios realizada no último domingo (28), no ginásio de esportes do município sorteou um carro 0km para a moradora Tatiana Guimarães, da Nova Madre de Deus.

 Para Tatiana ganhar um carro ela teve que participar da campanha indo a algum estabelecimento credenciado pela Associação e pegar o cupom. Ela escolheu o Salão de beleza “Nega Cabelo e Corpo”, localizado na Avenida Milton Bahia Ribeiro, da senhora Rosenilda de Jesus Moreira, popularmente conhecida como “Nega”.

Nossa equipe foi até o salão conversar com a proprietária do estabelecimento premiado. Em meio a 300 mil cupons depositados na urna, brilhou a estrela de Nega e da atendente Priscila na hora de sair o carro para a ganhadora. Logo na chegada ao salão de beleza, uma faixa já estampava a felicidade da proprietária, com a seguinte frase: “Aqui as clientes realçam a beleza e ainda ganham um carro 0km”.

Fui recebido da mesma forma que os clientes são: com muita atenção, dedicação e gentileza por nega e sua equipe. Antes de entrar na pauta específica, fiz o bom e velho jornalismo. Perguntei quanto tempo Nega tinha profissão? Quantos funcionários? Quais serviços oferecidos pelo salão? Horário de atendimento? Dentre outras…

Nega não titubeou a responder os questionamentos: “Tenho 28 anos de profissão. Trabalham comigo quatro funcionárias e nosso horário de atendimento é de terça a sábado, sendo que, pela manhã das 08h às 11h30, pela tarde, das 13h30 às 18h”. Nega explicou ainda que a folga de segunda-feira é justificada por causa do horário de trabalho das funcionárias no sábado que vai até tarde. Quanto aos serviços oferecidos pelo salão estão: escova, maquiagem, depilação, selagem, corte, design, dentre outros.

Na oportunidade nossa equipe conversou com uma cliente que estava sendo atendida no Salão de Nega. Enquanto eu conversava com a proprietária, a cliente Nice fez questão de afirmar porque o salão é tão famoso na cidade. “Esse salão é abençoado! A gente sempre que vem aqui é bem tratado e Deus está olhando por aqui. E ela (Nega), sempre dizia: coloque o cupom porque o prêmio vai sair daqui e saiu”, comemorou!

Nice finalizou dando a seguinte declaração: “Quando chego aqui, chego toda arrasada, quando saio, saio numa felicidade imensa, bonita do jeito que você tá vendo”.

A Estrela brilhou

Agora sim entramos na pauta. Os números vão provar como a estrela de Nega brilhou nessa campanha. Segundo dados da ACIM, foram envolvidos aproximadamente 150 estabelecimentos comerciais na campanha. Dos 300 mil cupons depositados, só do supermercado Cunha aproximadamente 200 mil, sendo que o restante foi dividido para os demais estabelecimentos, com uma movimentação em vendas de R$ 9 milhões de reais.

Se alguém duvidada que a palavra tem poder, Nega provou que tem! Então leia na integra a entrevista completa com a proprietária do Salão de beleza mais pé quente de Madre de Deus:

MADRE NOTÍCIAS – Conte como a ganhadora do carro 0 km, Tatiana Guimarães, veio até seu salão e levou o cupom premiado…

NEGA – Tatiana tem mais de 20 anos que é minha cliente. Quase todos os fins de semana ela está aqui fazendo cabelo. Durante a campanha vinha sempre ao salão, mas nunca levava os cupons. Ela deixou para pegar os cupons faltando um dia para o sorteio (risos). Ela já estava descendo às escadas quando voltou para pegar os cupons e disse: “o carro será meu”. Eu sempre dizendo às pessoas: levem o cupom, pois daqui sairá o carro. Desde o início da campanha que eu disse isso aqui. Pois eu acredito que a palavra tem e poder. E deu certo! O prêmio maior saiu para meu salão.

MN – Qual o diferencial do seu salão?

NEGA – O diferencial é o jeito de tratar! A amizade também é importante. Além de cliente, nós cultivamos amizade duradoura, ao ponto de eu ter cliente como Tati com mais de 20 anos. Eu converso bastante com minhas clientes. Tento levantar sempre a autoestima delas, não somente na conversa, mas na forma de fazer um cabelo, uma maquiagem, sempre mostrando que elas são lindas e importantes.

MN – Teve gente que não levou o cupom por não acreditar que iria ganhar?

NEGA – Sabe o que me chamou atenção Uilson, é que, em várias oportunidades, a gente dava o cupom a algumas pessoas e elas recusavam dizendo que não queriam. Dizendo que não iria pegar porque não tinha sorte e sabia que não iria ganhar. Isso não existe! São milhares de pessoas e você pode ser contemplado (a). Então não desista. E quando oferecer o cupom aceite, não perca a esperança jamais.

MN – No próximo mês de junho terá mais uma vez a campanha da ACIM. O “Salão Cabelo e Corpo” estará firme a forte outra vez?

NEGA – Com certeza! E vai sair o prêmio outra vez daqui (risos).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *