Com golaço de Denilson,Vitória vence Bahia de Feira por 3 x0

O Vitória levou a melhor na disputa da 4ª rodada do Baianão com 3×0 sobre o Bahia de Feira. A partida aconteceu no Barradão, neste domingo (4). Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Neilton, Kanu e Denilson.

O primeiro tempo da partida foi morno, sendo a melhor chance do Tremendão criada por falha na defesa, já que Kanu e Bruno Bispo se atrapalharam e acabaram deixando a bola com Robert, que, ao tentar encobrir Fernando Miguel, entregou a bola para o goleiro. O leão teve a melhor oportunidade com Denilson. Ele aproveitou cruzamento de Bryan e finalizou para Jair defender.

No segundo tempo, Rhayner substituiu Fillipe Soutto. Com isso, o Vitória ficou mais ofensivo e aos 16 minutos a rede balançou. Denilson recebeu passe na grande área, mas acabou sendo puxado por Gil Baiano, o resultado: pênalti, convertido por Neilton.

Pouco depois, aos 20 minutos, o Leão marcou mais um gol. Dessa vez, Kanu aproveitou cobrança de escanteio, ganhou da defesa e cabeceou para o fundo das do goleiro Jair do Bahia de Feira. O terceiro ficou por conta de Denilson, gol placa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *