M. de Deus: Bloco Baby Dool de Nailon vai levar alegria e irreverência para avenida nesta sexta-feira (9)

Um dos blocos mais tradicionais do carnaval de Madre de Deus, Baby Dool de Nailon, desfila nesta sexta-feira (9), no circuito oficial da festa a partir das 21h, sendo que a concentração é a partir das 20h. Os associados estarão vestidos de “marinheiras”, em homenagem aos 38 anos que a mulher teve a permissão de fazer parte da fileira da Marinha do Brasil. Essa conquista feminina se deu em 7 de julho de 1980.

“Homenagear a mulher é sempre uma satisfação muito grande do bloco Baby Dool. Costumamos dizer que lugar de mulher é onde ela queira está, por isso nosso respeito a todas as mulheres, em especial as marinheiras do nosso Brasil”, explicou Porradão.

O bloco será puxado pelo pagode envolvente do Samba Comunidade. As fantasias já estão sendo entregues na casa de “Begu”, localizado na Rua Francisco Leitão, Centro da cidade. Quem ainda quiser sair no bloco pode adquirir a fantasia no último lote, no valor de R$ 130,00. E a pergunta que está na rolando na Avenida é essa: Quem é o melhor? “É o Baby Dool”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *