M. De Deus: Tayrone, Igor Kannario e Edcity cancelam apresentações

Os cantores Tayrone, Igor Kannário e Edcity que iriam se apresentar nesta terça-feira (13), último dia de carnaval de Madre De Deus cancelam seus respectivos desfiles.

Para se ter ideia, o abadá para sair com Kannário começou a ser vendido com o preço bem mais elevado, no entanto, já tinha baixado para R$ 30,00 nesta Segunda-feira.

Em nota, a coordenação do Bloco do Povo informou que o motivo para o cancelamento foi a confusão envolvendo a passagem de Igor Kannário na tarde desta segunda-feira, pelo Campo Grande, em Salvador.

Leia a nota na íntegra abaixo

“A diretoria do Bloco do Povo vem com muito pesar comunicar à seus associados, foliões e a comunidade de Madre de Deus o cancelamento do desfile do Bloco do Povo que aconteceria hoje, dia 13 de Fevereiro, terça-feira de Carnaval em Madre de Deus/BA.

O cancelamento do desfile se da tendo em vista os acontecimentos ocorridos no dia de ontem, 12 de Fevereiro, no carnaval de Salvador/BA, durante o desfile da Pipoca dos cantores Igor Kannário e Edcity, que envolveu a Polícia Militar, a Guarda Civil de Salvador e uma parte dos foliões que acompanhavam o cortejo, o que gerou no momento de pânico e desespero, conforme foi mostrado pelos veículos de comunicação do estado da Bahia.

A Diretoria do Bloco do Povo, juntamente com os cantores Igor Kannário e Edcity, em demonstração ao compromisso e responsabilidade com toda a comunidade reafirmam que prezam pela segurança e pela paz sempre dos foliões, ao contrário de alguns encalculos que pregam o quanto pior melhor.

Dessa forma a organização do Bloco do Povo pede desculpas a todos pelos transtornos, em especial aos nossos associados e fãs dos cantores Igor Kannário e Edcity, pela frustração de não poderem realizar o desejo de brincarem com seus ídolos.

A organização solicita que todos retornem aos pontos de venda para reaverem os valores pagos.

Por fim, a Diretoria agradece a organização do Carnaval de Madre de Deus, a pessoa do Prefeito Jeferson Andrade, desde já desejando a todos que o nosso carnaval termine em paz e com confetes e serpentina; este sempre foi o compromisso do Bloco do Povo.

Atenciosamente”,

Organização do Bloco do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *